mascote
Banner Favoritos
PUB


gemer durante o sexo

Gente, quer coisa mais gostosa do que gemer durante o sexo? É uma delícia e é uma das formas de demonstrar o prazer que estamos sentindo. Além disso, vêm a respiração acelerada, os gritinhos, a verbalização... Tudo uma delícia, não é?

Mas você sabe mesmo o que leva uma mulher a gemer durante o sexo, além de ter todas essas outras expressões que citamos acima? É óbvio que cada pessoa tem um padrão de comportamento. Umas mulheres podem gemer mais e outras menos.

E tudo isso ainda pode acontecer voluntária ou involuntariamente, tudo de acordo com os estímulos do momento. E, sim, os homens também gemem (e um homem que geme é uma delícia, cabe destacar aqui) e demonstram prazer de diversas formas.

Mas, normalmente, são as mulheres que tendem mais a gemer durante o sexo. Elas são bem mais expressivas que os homens na hora de mostrar que estão sentindo prazer. E isso é natural.

Tanto que é por isso que, em filmes pornô, as mulheres são as rainhas dos gemidos. É óbvio que muitos deles nem soam reais (porque, na verdade, nem o são). Mas dá um tesão danado ver uma mulher gemendo, não é?

Mas o que leva uma mulher a gemer durante o sexo?

Você tem curiosidade e quer saber de onde aqueles gemidos deliciosos que as mulheres emitem vêm? Será que são todos reais? Vem conhecer então algumas das causas que levam uma mulher a gemer durante o sexo. E saiba que existem dois lados da mesma moeda...

1 – Liberação de energia

Isso mesmo. Sabe quando você está fazendo uma atividade, com extremo foco nela? Como um treino de musculação, por exemplo. E está pegando aquela carga super pesada e sente necessidade de vocalizar isso (de forma voluntária ou até involuntária)?

Você faz isso para liberar a energia que estava reprimindo ao longo do esforço físico, sabia? O mesmo pode acontecer ao longo de uma relação sexual. Não que seja por causa do esforço físico, até porque sexo não é musculação.

Mas, ao longo da curtição do momento, os dois (ou mais) se encontram concentrados em dar e receber prazer. E é por isso que liberam gemidos, sussurros, gritos e respirações mais aceleradas: para liberar a energia concentrada no ato. Vai dizer que não é uma delícia gemer durante o sexo?

2 – Para fingir que o parceiro (ou parceira) está agradando

Sabe aquela velha história de que “a mulher foi feita para dar prazer ao homem”? Sim, é antiga, nós sabemos que as mulheres devem se libertar dessas amarras e ter foco no próprio prazer também.

Mas muitas mulheres ainda se propõem a gemer durante o sexo somente para agradar o parceiro, acredita? Normalmente é para que ele pense que está proporcionando muito prazer a ela (mesmo que não esteja).

Dessa forma, elas os enganam, fazendo-os achar que são bons amantes. Enquanto isso, não sabem o mal que estão fazendo pela própria vida sexual ao gemer para fingir prazer e o orgasmo.

Afinal, ao fingir prazer com algo que não a agrada de verdade, ela nunca vai conseguir mostrar ao homem (ou a outra mulher) como realmente sente prazer. E assim, como o parceiro (ou parceira) vai conseguir dar prazer a ela?

3 – Porque querem que o sexo acabe logo

Outro motivo muito comum pelo qual as mulheres têm a atitude de gemer durante o sexo é para que o ato acabe logo. Parece absurdo, mas ainda faz parte das amarras de que “se a mulher não estiver sempre disponível para o sexo, o homem vai procurar outra”.

Ou seja, a mulher começa a relação sexual sem estar com vontade e finge estar sentindo muito prazer para que o homem se excite e goze logo.

Essa é uma outra questão muito importante. Para que começar uma relação sexual sem vontade? Qual é a necessidade de começar o ato sexual sem estar muito a fim? É essencial que as mulheres aprendam a dizer não aos parceiros e que os parceiros aprendam a respeita-las mais.

A eterna dúvida dos homens (e de mulheres que têm mulheres como parceiras)

Se você é homem (ou mulher e tem outra mulher como parceira), aposto que se pegou na dúvida sobre o que leva a sua mulher a gemer durante o sexo. Afinal, será que ela está sentindo prazer e já chegou ao ápice ou será que ela só quer te agradar.

Eu sei que o sexo é uma delícia, mas ainda pode nos deixar cheios de dúvidas com relação aos nossos parceiros e a nós mesmos. Afinal, quem não quer ver a sua mulher cheia de prazer?

A solução para isso encontra-se no diálogo e nas técnicas aplicadas. Uma conversa sincera sobre os gostos na cama é fundamental para ter certeza se os gemidos são de prazer.

Outro ponto essencial é apostar nas preliminares e na estimulação clitoriana ao longo da penetração. Assim, as chances de os gemidos serem de prazer aumentam muito!

Désirée

Estou aqui para desmistificar os tabus que envolvem desejo, sexo, sexualidade e sedução. Vou te responder tudo o que você pensou em perguntar, mas nunca teve coragem!

Cadastrar Conta Grátis