mascote
Banner Favoritos
PUB


Mulheres que demoram para gozar

Existem algumas mulheres que demoram uma eternidade para gozar, não é mesmo? Isso quando não demoram e não gozam. Mas você sabe por que isso acontece? Qual será o motivo que, mesmo durante um sexo gostoso, a mulher demora para gozar. Se você conhece alguma dessas mulheres que demoram para gozar ou se é uma delas, esse texto foi feito para você!

No mundo inteiro existem muitas mulheres que demoram para gozar e, mesmo que você ainda não se deparou com alguma delas, pode acontecer de encontrar.  As causas pelas quais as mulheres que demoram a gozar o fazem são muitas:

  • Vergonha (do próprio corpo, do parceiro, de si mesma...);
  • Receio e sensação de estar fazendo algo errado;
  • Falta de conhecer o próprio corpo para conhecer a melhor maneira de “chegar lá”;
  • Preocupação excessiva com o prazer do parceiro (a), querendo agradar a outra pessoa e esquecendo dela mesma.

As razões dessas mulheres que demoram para gozar são inúmeras. Vamos conhecer melhor algumas delas?

Motivos pelos quais as mulheres que demoram para gozar o fazem:

1 – Tabus provenientes da criação e do padrão de comportamento imposto

Infelizmente é real que até hoje homens e mulheres aprendem o sexo de uma maneira diferente. Os homens aprendem, desde pequenos, que o objetivo do sexo é a própria satisfação. As mulheres aprendem que o objetivo do sexo é satisfazer o homem e procriar.

Nenhuma mulher é instigada a buscar o próprio prazer, pois o prazer feminino é um tabu gigante ainda. Enquanto isso, desde adolescentes os homens aprendem a se masturbar em busca do próprio prazer.

Muitas mulheres ainda têm a mentalidade de achar que tocar o próprio corpo é feio, sujo, “coisa de puta”. É quase como se o fato de ter a possibilidade de sentir prazer fosse proibido.

Além disso, ainda tem aquela história de que “mulher não pode gostar de sexo”. É “coisa de puta” também. Como se fosse haver uma diminuição no valor da mulher por gostar de transar.

Ao mesmo tempo, para os homens, a masturbação e o fato de gostar de sexo são completamente aceitáveis. Enquanto a mulher não se masturba, não se conhece e não se permite gostar de sexo, ela vai fazer parte do time das mulheres que demoram para gozar. Ou que nem gozam. Sexo gostoso é sexo livre de tabus.

2 – A anatomia feminina é diferente

A anatomia é outro fator que influencia as mulheres que demoram para gozar (todas as mulheres, na verdade). O corpo da mulher é bem diferente do corpo do homem. A começar pelo fato de o homem ter o órgão genital externo e a mulher ter o órgão genital interno.

Com o órgão externo, os homens têm mais facilidade de manipula-lo e de entender como gostam de chegar ao orgasmo. Termina sendo uma ação um tanto intuitiva. Para as mulheres, acontece de forma totalmente diferente, afinal, ela precisa de uma estimulação clitoriana associada a estimulação do ponto G.

É óbvio que existem outros meios de a mulher chegar ao orgasmo, mas o mais garantido é o que citamos acima (clitóris associado ao ponto G). E a maneira de a mulher chegar ao orgasmo não é tão intuitiva quanto a maneira masculina de fazer o mesmo. O autoconhecimento para entender o que é o clitóris e o que é o ponto G, além de entender a melhor maneira de estimula-los é essencial.

Afinal, cada mulher tem mais facilidade para gozar de uma maneira. Uma coisa é certa: grande parte das mulheres não consegue gozar só com a penetração. Outras tantas não se satisfazem o suficiente só com o estímulo do ponto G. E é por isso que a estimulação do clitóris ainda é a mais indicada para a mulher conseguir chegar ao orgasmo.

Mulheres que demoram para gozar: como fazê-las gozar?

Essa é a grande preocupação de muitas pessoas. Afinal, como as mulheres que demoram para gozar vão gozar? Vem conferir algumas dicas:

  1. O diálogo é essencial: se você conhece (ou é) uma mulher que demora para gozar, conversar com o parceiro (ou parceira) e se libertar de tabus impostos pela sociedade é essencial. Afinal, é praticamente impossível chegar ao orgasmo sem estar se sentindo livre e relaxada.
  2. Abuse das preliminares: uma vez relaxada com relação aos tabus e encanações, é essencial que tenham preliminares durante a transa. Oral, masturbação, muito beijo, muito esfrega-esfrega. O importante é a mulher mergulhar no desejo e se sentir desejada.
  3. Estimulação do clitóris: Seja durante o oral, a masturbação ou ao longo da penetração, a estimulação clitoriana é essencial para um bom orgasmo. Por isso, invista nela. É óbvio que é bom manuseá-lo bem molhadinho (de lubrificação, lubrificante ou saliva) e não começar com muita sede ao pote. Aos poucos, a mulher chega lá. Uma dica especial é estimular o clitóris com a língua enquanto penetra a vagina com os dedos, estimulando o ponto G. Experimenta e me diz se deu certo!

Désirée

Estou aqui para desmistificar os tabus que envolvem desejo, sexo, sexualidade e sedução. Vou te responder tudo o que você pensou em perguntar, mas nunca teve coragem!

Cadastrar Conta Grátis