mascote
PUB


Como fazer um sexo anal gostoso

Assumo que você já tenha lido o texto sobre como se preparar para o sexo anal. Se não leu ainda, comece por ele! Afinal, a prática não é tão simples e necessita de alguns cuidados prévios e muita atenção para que dê tudo certo. Agora, se você já leu e quer as dicas de como fazer um sexo anal gostoso, vem cá que vamos começar a falar sobre o “rala e rola” propriamente dito.

1.º passo: Consentimento

Nunca é pouco lembrar, né? Vocês conversaram e decidiram praticar um sexo anal gostoso em comum acordo, né? Então podemos ir para o próximo passo. Se não, conversem antes e tenham sempre em mente que se doer excessivamente ou der vontade de parar, parem!

2.º passo: Preliminares caprichadas são essenciais para um sexo anal gostoso

Estão preparados para começar? Comecem o sexo anal com umas preliminares bem caprichadas, com muito beijo na boca, no pescoço, no colo, muito carinho ousado, muito oral e um beijo grego bem gostoso e bem molhado para levar a mulher à loucura e deixa-la cheia de vontade de ter o cuzinho penetrado.

3.º passo: Muita lubrificação

Seja com muita saliva ou lubrificante à base d’água, lubrifique muito. Se estiver fazendo oral, deixe muita saliva escorrer e vá fazendo carinho no períneo e na portinha do ânus com o dedo. O importante é lambuzar muito para evitar atritos que possam machucar.

4.º passo: Preparando o terreno

Com tudo muito bem lubrificado, vá introduzindo o dedo, para relaxar a musculatura da região aos poucos. Comece com um dedo, conforme perceber que ela está relaxando, coloque dois. Lembre-se: muito lubrificados, nada de atrito! Se quiserem ousar mais, podem comprar plugs anais em sex shops. O uso deles também é muito bom para relaxar a musculatura da região para um sexo anal gostoso. E ainda pode rolar aquela dupla penetração antes de você introduzir o pênis do cuzinho dela. Você penetra a vagina com o pênis enquanto o plug está no cuzinho. Delícia!

5.º passo: Penetrando com o dito cujo

Por mais que esse seja o momento mais esperado de um sexo anal gostoso, a palavra de ordem é: calma! Por mais que tenha relaxado o local e preparado com muito lubrificante, nada de sair metendo loucamente. Lembre-se de colocar mais lubrificante no cu e no pênis devidamente “vestido” com a camisinha.

Comece a introduzir o pênis bem devagar. Coloque a pontinha e pare. Fique assim por um tempo para dar tempo de os anéis do ânus irem relaxando. O primeiro anel (externo), muito provavelmente, já está relaxado, mas o segundo (interno), ainda precisa de tempo para relaxar mais. Por isso é importante essa pausa e os movimentos bem vagarosos no início. Um bom jeito é deixar a moça ditar os movimentos.

Conforme for ficando mais confortável, a moça pode ir rebolando para o pênis entrar mais. Esse tipo de ritmo é essencial para um sexo anal gostoso. A partir do momento em que sentirem que tudo está fluindo melhor, vão aumentando o ritmo.

6º. passo: Malabarismo

Oi? Aposto que você estranhou ver essa palavra aqui (risos). Mas um sexo anal gostoso não depende somente do pênis penetrando no cu, tipo britadeira. Precisa de muito carinho e estimulação em outras áreas. Então, é essencial que o homem beije o pescoço da mulher, estimule os seios, fale safadezas nos ouvidos, estimule a vagina e o clitóris... Tudo isso vai garantir um orgasmo poderoso para ela e para ele. Se o homem não tiver muita habilidade na estimulação clitoriana, pode deixar essa parte por conta da mulher. É essencial manter a excitação ao máximo!

7º. passo: Posições

Algumas dicas são essenciais:

  1. Se não têm prática no sexo anal, nunca comecem com a posição de quatro. Ela é muito profunda e pode ser extremamente desconfortável. Existem outras posições que podem te garantir um sexo anal gostoso.
  2. Uma ótima posição para um sexo anal gostoso é de ladinho. Como se estivessem de conchinha. Excelente para dosar os movimentos.
  3. Outro jeito é com a mulher por cima, de forma que ela consiga controlar a intensidade e o ritmo da penetração.
  4. Ao invés de ficar de quatro, a mulher pode se deitar com um travesseiro sob o quadril, mantendo o bumbum empinado enquanto o homem a penetra.
  5. Outra opção deliciosa de posição é com a mulher deitada de costas e apoiando os pés nos ombros do homem, que está de joelhos na frente dela. Ele a penetra no ânus e enquanto ela dita a intensidade segurando os quadris dele. Essa posição é perfeita para um sexo anal gostoso porque deixa o clitóris, a vagina e os seios expostos para a estimulação, que pode ser feita pelas mãos do homem, da mulher ou de um vibrador.

8.º passo: Sobre quando parar

Pode acontecer de vocês conseguirem fazer um sexo anal gostoso logo de cara. Ou então de surgir alguma dor ou desconforto e vocês sentirem necessidade de parar. Não se frustrem, existirão outras oportunidades. Vamos finalizar o texto com algumas dicas se houver a necessidade de parar o sexo anal.

  1. Não existe sexo anal gostoso se a mulher está sentindo muita dor. A dor no início é comum, mas se persistir e estiver doendo muito, parem imediatamente, para evitar machucados ou traumas. Tenham paciência, troquem carinhos e beijos, saibam que existirão novas oportunidades.
  2. Se a mulher gozou e o homem não, pode ser que ela sinta uma aflição em ele continuar metendo. Se acontecer e incomodar muito, parem um pouco. Se preferirem, troquem de preservativo e finalizem com a penetração vaginal, ou então com uma punheta ou boquete.

Espero ter esclarecido algumas dúvidas e ter dado umas boas dicas para um sexo anal gostoso. Não esqueçam de se preparar, de se fazerem muito carinho e partirem para o abraço! Curtam muito o momento, sempre respeitando os limites do corpo!

Désirée

Estou aqui para desmistificar os tabus que envolvem desejo, sexo, sexualidade e sedução. Vou te responder tudo o que você pensou em perguntar, mas nunca teve coragem!