mascote
Banner Favoritos
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Você conhece a podolatria? Venha descobrir tudo sobre esse fetiche!
podolatria

Muitos homens e mulheres nem sequer sabem o que é podolatria, mas sentem um desejo exacerbado pela prática, instintivamente. Esse é um dos fetiches mais comuns entre os brasileiros, dificilmente você não conhecerá ninguém que pratique.

A podolatria consiste, basicamente, na adoração e atração por pés. Isso tem vários níveis e condições que variam de pessoa para pessoa, assim como no sexo em si, nessa prática tudo depende de quem está fazendo.

Se você tem curiosidade sobre essa prática, ou até mesmo deseja entender melhor quais são os tipos de podolatria, então você encontrou o site certo. Basta que você continue lendo, e você terá todas as informações necessárias sobre o assunto.

O que é podolatria?

Bom, em tudo o que é novo precisamos “começar pelo começo”. Se você ainda tem dúvida sobre a podolatria, saiba que é algo muito simples de se compreender.

A podolatria é quando uma pessoa sente um desejo praticamente sexual por pés, onde essa pessoa gosta de utilizar os pés do outro para obter prazer e se satisfazer.

Isso pode ter muitos níveis, algumas pessoas simplesmente gostam de olhar os pés das outras, enquanto algumas sentem necessidade de beijar, chupar, colocar em seus órgãos sexuais... tudo varia.

Vamos aos tipos de podolatria

Assim como na grande maioria dos casos, a podolatria vem em níveis, onde tudo depende da pessoa que está realizando. É interessante conhecer cada um desses níveis, até mesmo para conseguir lidar melhor com quem curte a prática, né?

Vamos lá!

Desejo por observar os pés do outro

Nessa prática, o podólatra sente prazer em observar os pés da outra pessoa, enquanto ela anda, enquanto ela está deitada... a pessoa simplesmente sente um imenso prazaer em olhar os pés do outro.

Isso pode ser algo feito tanto por homens quanto por mulheres. Existem pessoas que, enquanto observam gostam de se masturbar, enquanto outras, gostam de simplesmente se torturarem com esse tesão.

Desejo por tocar nos pés do outro

Nessa vertente da podolatria, a pessoa sente prazer em acariciar os pés da outra pessoa, fazendo passagens, passando a mão na sola e entre os dedos.

Essa prática é muito comum, normalmente ambas as partes apreciam isso, afinal, quem é que não gosta de uma relaxante massagem nos pés?!

É uma prática muito recorrente, muitas pessoas sentem prazer nisso, ainda que sintam uma certa dificuldade em admitir.

Desejo por passar os pés da outra pessoa no próprio corpo

Esse é um nível mais acima, existem pessoas que se excitam ao extremo com os pés de outra pessoa em seu corpo. Isso varia e dá abertura para mil e uma práticas diferentes.

Nesse estágio, há quem goste de ser acariciado pelos pés, ter os pés do outro passando no pescoço, no peito, nas partes íntimas e até mesmo no rosto.

Essa prática é uma boa definição sobre o que é podolatria, pois é a prática mais comum ente todas as citadas aqui até agora.

Desejo por lamber e chupar os pés de outra pessoa

Muitas pessoas sentem um desejo absurdo por ter na boca os pés de outra pessoa. Essa é uma junção de todos os níveis anteriores, onde tudo desemboca bem aqui.

A pessoa sente prazer em segurar os pés do outro, lamber, chupar, beijar, passar  a língua por entre os dedos e várias outras coisas.

Pode ser prazeroso para ambas a partes se a pessoa se sente confortável em ter os seus pés sendo beijados e chupados.

Dentro disso entra ainda a masturbação com os pés, onde muitos homens perdem a cabeça. Muitos homens são verdadeiros apreciadores dessa prática, que consiste em uma masturbação tradicional, mas que usa os pés no lugar das mãos.

Desejo por sapatos usados

Essa é uma versão mais extrema e menos encontrada de podolatria, onde a pessoa em questão sente prazer em cheirar, lamber e se masturbar utilizando sapatos usados.

Há quem pague rios de dinheiro por sapatos gastos, com as marcas dos pés na palmilha, para se satisfazer.

Ainda que seja uma prática não muito comum, você provavelmente conhece alguma pessoa que é adepta a isso, mas sem que você saiba.

Essas pessoas também podem se interessar em comprar meias usadas para o mesmo fim. Interessante, né?

Para você que chegou aqui com a dúvida de o que é podolatria, acho que a sua questão foi bem respondida, não é mesmo? Pois é, a podolatria, em seus diversos níveis, é muito comum no Brasil, afinal, é como dizem, se os brasileiros não fazem na cama, então ninguém mais faz.

Depois de mergulhar fundo nesse universo, dificilmente você irá encarar pés com os mesmos olhos. É uma troca justa, não é mesmo?

E aí, o que achou do tema “o que é podolatria”? Você gosta da prática? Conhece alguém que pratica? Conta pra gente!

Nicolas Dante

Estudante apaixonado por assuntos relacionados a sexo, afinal, isso faz muito bem para a saúde física e mental.
Adoro temas como fetiches e coisas do tipo, esse universo me encanta e me motiva a atualizar o blog!

Cadastrar Conta Grátis