mascote
PUB


como gozar sozinha

Não sei se você sabe, mas ainda existem mulheres que têm muita dificuldade para gozar, seja sozinhas ou acompanhadas. Mesmo que você não se encaixe nesse grupo de mulheres que têm dificuldade para gozar, saiba que, com esse post, você pode conhecer técnicas e dicas através das quais você consiga conhecer melhor o seu corpo e ter mais prazer.

E o melhor de tudo, sem a necessidade de brinquedos sexuais ou de outra pessoa para te ajudar, apenas você e as suas mãos. Seja porque você tem vergonha de comprar brinquedos sexuais, ou não tem dinheiro para investir nesses itens ou simplesmente não têm ideia do que escolher, não existe necessidade nenhuma de se arriscar utilizando outros objetos na masturbação.

Cabe destacar que não é seguro a utilização de itens que não brinquedos sexuais na masturbação. Se, por qualquer motivo que seja, você não tem brinquedos sexuais, utilize apenas os seus dedos para se penetrar, nada mais. Você não quer ficar conhecida como a pessoa que foi parar no hospital para tirar um objeto estranho da vagina ou do ânus, não é mesmo? Na minha cidade, uma pessoa teve que ir para retirar uma cenoura que quebrou ao ser introduzida no ânus e a fofoca rolou pela cidade toda, imagina a vergonha...

Então vem conferir essas técnicas infalíveis com as quais você vai poder se dar muito prazer sozinha, apenas utilizando a sua mente e as suas mãos.Você não precisa de nada mais do que isso!

Criando o clima

Se você vai marcar um encontro com você mesma com a intenção única e exclusiva de se dar prazer, prepare o clima para isso. Tome um banho gostoso, passe um creme hidratante cheiroso no corpo. Prepare o ambiente do seu quarto da forma que achar mais confortável e se entregue à situação.

Solte a imaginação

Aqui vale tudo para alimentar a sua mente com putarias e te deixar cheia de tesão em você mesma: leia algum conto erótico, assista a um filme pornô, veja fotos sensuais de pessoas pelas quais você se sente atraída. Se imagine em situações que te fazem sentir tesão até que se sinta bem excitada.

Se deseje

Vista uma lingerie ou qualquer outra roupa que faz você se sentir sexy. Se olhe no espelho e admire a mulher sensual que você é. Faça poses sensuais para você mesma, como se estivesse seduzindo alguém, aposto que por esse momento, você já está ficando molhadinha.

Se descubra

Descubra o seu próprio corpo através do toque. Não vá direto ao ponto, se acaricie vagarosamente pelos braços, pernas, pescoço, colo, seios, barriga, bumbum, até chegar na vagina propriamente. Acaricie os seus seios, seus mamilos, sinta a pressão do toque como preferir. Desça aos poucos, vá acariciando as coxas, o interior das coxas, a virilha, até chegar na vagina propriamente.

Se toque

Chegando na vagina, aproveite para explorá-la. Passeie com os dedos pelos grandes lábios, pequenos lábios, sinta como está molhada e agradável. Continue o passeio com os dedos explorando cada cantinho. Faça círculos em volta do clitóris, toque-o delicadamente, desça um pouco e introduza um dedo ou dois na vagina... Está esquentando, né?

Manobras infalíveis

Aposto que chegou a um ponto no qual você já não se aguenta de tesão em você mesma, mas você ainda não chegou no orgasmo propriamente dito? Ou já gozou uma vez e quer mais? Com essas manobras a seguir, garanto que não tem erro. Encontre a posição mais confortável para você e mãos à obra! (Literalmente!)

  • Estimulação clitoriana: sabia que você não precisa se penetrar para gozar? Experimente estimular o seu clitóris da seguinte forma: aproveite a lubrificação natural da sua vagina e escorregue os dedos por toda a volta da vagina, por toda a parte externa e vá chegando mais perto do clitóris, fazendo movimentos circulares em volta dele. Quando já estiver bem excitada, toque-o diretamente: pode ser com um dedo só, com os dedos indicador e médio, com a palma da mão ou então fazendo um sanduíche (“prenda” o dedo médio coladinho no clitóris e pressione os pequenos e grandes lábios, de forma a gerar uma pressão gostosa). De qualquer um desses jeitos, alterne entre movimentos de vai e vem e circulares, pressão e ritmo mais intensos e mais devagar, você vai se sentir tocando o céu!
  • Encontrando o ponto G + clitóris: introduza o dedo médio na vagina e curve-o um pouco, fazendo um movimento como se estivesse chamando alguém. Passou o dedo em uma parte de sensação esponjosa? Esse é o seu ponto G. Continue nesses movimentos como se estivesse chamando alguém para estimulá-lo. Agora, introduza também o dedo indicador, sem parar a estimulação do ponto G. Está quase lá, não é? Para finalizar, utilize a outra mão para realizar movimentos de vai e vem no clitóris e aproveite um orgasmo ma-ra-vi-lho-so!
  • Estimulação tripla: você é dessas que ama gozar com estimulação anal? Experimente introduzir os dedos indicador e médio na vagina enquanto introduz o dedo anelar (ou outro que julgar mais confortável) no ânus. Lembre-se de lubrificar o dedo para penetrar sem machucar. Sinta aquela mistura gostosa de dor, pressão e prazer. Para finalizar, com a outra mão, faça movimentos circulares ou de vai e vem no clitóris. Vai ser um dos orgasmos mais intensos da sua vida!

Está satisfeita? Suou bastante? Ficou querendo mais? Espero que com essas dicas você tenha conseguido alcançar o ápice do prazer e tenha se curtido bastante. Lembre-se que cada corpo é diferente e, conforme você se toca e de descobre, vai descobrindo meios eficazes de chegar ao orgasmo. Se ame e se curta muito!

Désirée

Estou aqui para desmistificar os tabus que envolvem desejo, sexo, sexualidade e sedução. Vou te responder tudo o que você pensou em perguntar, mas nunca teve coragem!