mascote
Banner Favoritos
PUB


como nao ficar mole no sexo

 São vários os fatores que poderão fazer um homem brochar. Todo homem deve ter seus próprios motivos, mas se você já brochou, ou quer saber mais sobre os fatores que desencadeiam esta situação desconfortável, leia este artigo com 7 dicas para não brochar

Não ter ereção é algo que acontece com praticamente todos os homens com vida sexual ativa. Alguns podem até não revelar, mas não é algo tão incomum assim, principalmente nestes tempos que vivemos com tantos estímulos e cobranças. Quer dicas para não brochar? Continue lendo esse artigo!

Como não brochar, o terror dos homens! 

Sim, os homens, são ainda, muito cobrados para demonstrar a sua masculinidade e ter ereção é quase uma obrigação. Mas nem sempre é assim que acontece.  Os fatores são diversos e podem ser organizados em dois grandes grupos: psicológicos e físicos.

Como principais fatores psicológicos, podemos identificar o próprio medo de falhar que gera ansiedade. Esta situação pode ser consequências das primeiras experiências sexuais que podem ter sido traumatizantes. 

Normalmente, o homem ainda é muito pressionado para perder a virgindade muito jovem, ao contrário da mulher, há uma pressão para que ele seja experiente. Muitas vezes, essa iniciação sexual é feita com mulheres experientes e até prostitutas. Muitos homens têm vida muito agitadas, com muitas cobranças, desenvolvendo para além de quadros de ansiedade que já citamos, situações de estresse que dificultam a ereção na hora da relação sexual. 

Por mais que a ereção seja uma resposta física a um estímulo, ela não está dissociada das emoções. Nem deve estar! Por vezes, problemas no relacionamento com a namorada, esposa fazem com que o homem não se sinta estimulado o suficiente para transar. 

Diálogo e respeitos são importante no sexo

É normal que o homem possa brochar em algum momento e, por isso, respeito e diálogo são essenciais.

Discutir sobre a relação e resolver problemas no relacionamento poderá ajudar na resolução desta questão que gera tanta frustração para o homem e não só. Para além de fatores psicológicos ou emocionais, há fatores da ordem biológica que podem estar dificultando ao homem ter uma vida sexual plena e saudável. 

Se você usa determinados medicamentos como antidepressivos, pressão arterial, hormônios podem interferir com a libido masculina. Mas também o uso de substâncias ilícitas como drogas podem estar interferindo na capacidade de ereção do homem.

Como está a sua saúde? Uma consulta médica é sempre importante para perceber quais são as razões podem estar interferindo nesta questão. Contudo, há certas doenças que diminuem a libido masculina, assim como diabetes, sobrepeso, problemas circulatórios, níveis baixos de testosterona e alterações na próstata.

Preste atenção nos seus hábitos de consumo de substâncias como álcool e nicotina. Bem sabemos que uma taça de vinho tem propriedade relaxante, mas em excesso contribuem para a disfunção erétil. 

Principais fatores que podem causar a falta de ereção, vamos mostrar para você 7 dicas para não brochar

  1. Aprenda a controlar a ansiedade

Se você está numa relação estável, converse com a sua parceira, explique a situação e peça ajuda. Pode estar certo que esta ação ajudará e muito em baixar o nível de ansiedade que é um dos fatores que contribuem para que você broche. 

Mas, se eu não tiver assim tanta intimidade com a pessoa. Uma boa forma de controlar a ansiedade é não pensar em pensamentos negativos e focar-se no momento.

  1. A camisinha certa

Entre as dicas para não brochar , não poderiamos deixar de falar da camisinha. Parece incrível, mas muitos homens ainda não sabem qual é a melhor camisinha. E isso não tem só a ver com o tamanho do pénis, mas também com conforto, Camisinha certa não doí, nem aperta. Aproveite a masturbação para testar.

  1. Sexo bom, não é só ereção

Esta é uma dica muito valiosa! Homens e mulheres tem várias zonas erógenas localizadas em várias partes do corpo. Explore, pergunte e invista muito nas premilinares. Sexo é para ser relaxante e não fonte de maior estresse.

  1. Você não é o super-homem!

O que queremos dizer com isso? Que você, como qualquer homem tem o direito a não querer transar. Se você teve um dia difícil, está com a cabeça cheia de problemas, não se force. 

  1. Sem pressa

Quer dicas para não brochar , não tenha pressa. É natural. Muitas vezes, o homem para tentar evitar a falta de ereção, sentir-se angustiado e, e como medida emergencial, e na maior parte das vezes, impensada, querer apressar a penetração. Esta é, sem dúvida, uma estratégia que você não deve usar. Só causará mais frustração. Acredite! Sexo com tempo é muito bom!

  1. “Não perturbe”

Quem nunca viu na porta do hotel, uma placa escrita “Não perturbe”. É isso o que você tem que fazer. Desligue o celular, a televisão, o computador para que não haja nenhum tipo de distração.  

  1. Prepare-se

Sexo precisa de preparação. Imagine que você teve um dia muito estressante, antes de transar, procure descansar, relaxar, tomar um bom banho para que você se sinta revigorado. Não esqueça que sexo precisa de energia.

E como última dica das 7 para não brochar, sexo não é só penetração e mesmo que você broche, durante o ato sexual, isso não é motivo para não ter prazer neste momento. 

Leia mais:

Inserir Anúncio Gratis