mascote
Banner Favoritos
PUB


como ter orgasmos múltiplos

 Os orgasmos múltiplos femininos, definitivamente, são algo que não sai da cabeça de milhares de mulheres em todo o mundo. Até porque, que mulher não deseja sentir um orgasmo ainda mais intenso durante a prática sexual? 

Mas existem muitos mitos e verdades sobre essa deliciosa maneira de conseguir atingir o máximo de prazer, de uma única vez e sequencialmente, no momento do sexo. 

Em nosso artigo de hoje, iremos falar tudo sobre os orgasmos múltiplos femininos e você vai tirar todas as suas dúvidas de uma vez por todas. Acompanhe.

Orgasmos múltiplos: condição e corpo 

Para desvendar todos os mitos e verdades que envolvem os orgasmos múltiplos, fizemos uma pesquisa minuciosa com especialistas em sexologia. 

E mesmo que não existam estudos comprovados, dos quais consigam apontar causas orgânicas para explicar a sensação de êxtase contínuo que diversas mulheres já sentiram, o corpo feminino possui muito mais oportunidades de geração de prazer, se comparado aos dos homens.

As mulheres demoram mais tempo para alcançar o clímax no ato sexual, porém, a verdade é que por questões funcionais, inúmeras mulheres conseguem desfrutar o prazer por mais tempo e mais vezes no momento da relação sexual. As mulheres possuem maiores condições de viverem esse tipo de sensação, por possuir diferentes pontos em todo o corpo.

Anatomia feminina 

No ponto de vista anatômico, não existe uma justificativa plausível para explicar os orgasmos múltiplos. O que se sabe é que as mulheres demoram mais tempo para chegar ao clímax, e é por esse mesmo motivo que as preliminares são essenciais! Quando a mulher alcança o orgasmo, começam a ter espasmos no momento de prazer, em maior quantidade e mais curtos. E esse é o chamado orgasmo múltiplo. 

Mitos relacionados ao orgasmo múltiplo

A maior preocupação de especialistas sobre o assunto é a procura exacerbada da maioria das mulheres para conseguir alcançar os orgasmos múltiplos. Assim, como ocorre com o caso do ponto G, muitas mulheres que não conseguem se enquadrar acabam se sentindo frustradas e decepcionadas.

Diversos especialistas afirmam que muitas mulheres conseguem chegar ao clímax mais de uma vez, sequencialmente, e assim conseguem sentir essa deliciosa experiência. Porém, infelizmente, não são todas.  

Orgasmo clitoriano 

O orgasmo feminino mais comum é o clitoriano, depois o vaginal que é um pouco mais difícil de ser alcançado. 

Existem mulheres “de sorte” que conseguem chegar ao orgasmo duplo – vaginal e clitoriano – ao mesmo tempo, mais duradouro e mais intenso. Podemos considerar o orgasmo múltiplo como uma chegada até o céu diversas vezes. 

Podemos dizer que os orgasmos múltiplos são uma maneira que o corpo responde a características sexuais de determinadas pessoas. Isso mesmo, como se fossem uma particularidade delas. Por exemplo, da mesma maneira que a cor dos olhos ou sua estatura. 

Umas conseguem, enquanto outras não. Mas fiquem tranquilas, todas as mulheres possuem a capacidade de estenderem a excitação e conseguirem outro orgasmo logo após o primeiro, sem haver a necessidade de parar.

Enquanto com os homens, depois de um orgasmo entram no chamado período refratário. Precisam de um certo tempo para conseguirem uma nova ereção. Existem alguns homens que conseguem prolongar a sensação de orgasmo, sentindo o auge do prazer antes mesmo de ejacularem – utilizando as técnicas praticadas no sexo tântrico. É exatamente essa diferença que gera tanta polêmica e discussão sobre os orgasmos múltiplos.

Como alcançar o orgasmo múltiplo?

Essa é a pergunta que não quer calar! Porém, quando se trata de orgasmos múltiplos, é impossível poder mensurar uma receita que auxilie cada uma alcançar o clímax prolongado.

Mas nada que algumas dicas simples, não possam auxiliar você para ao menos tentar em sua próxima relação sexual. Os orgasmos múltiplos, como já dito anteriormente, são orgasmos mais intensos e mais duradouros. Ou seja, você precisa focar em tudo aquilo que realmente lhe passa extremo prazer e fazer com que ele seja ainda mais intenso.

Foque na sua mente 

Não se esqueça que nossa cabeça é o mais importante para isso, então foque no seu máximo de prazer, tente relaxar ao máximo e deixe de lado todas as vergonhas e tabus que você possa ter.

Se permite pensar nas fantasias durante o sexo, não importa quais sejam elas, mas a nossa mente é um dos caminhos mais certos para se alcançar o orgasmo, seja ele múltiplo ou não, isso não importa muito. O que vale mesmo é procurar meios para ter uma vida sexual saudável e prazerosa.

Aproveite o momento e alcance o tão desejado orgasmo múltiplo! Mas nada de se sentir frustrada caso não consiga, hein? Continue sempre tentando. 

 Leia mais:

Cadastrar Conta Grátis