mascote
PUB


como saber se a mulher teve orgasmo

Transou com aquela gata que você estava a fim faz tempo, mas saiu da relação com a pulga atrás da orelha, né? Afinal, como saber se uma mulher gozou? De fato, podemos dizer que muitos, muitos homens ou até todos não conseguem ter essa percepção sobre o clímax da mulher.

Eles ficam tão preocupados, alguns com eles próprios e outros em se certificar de que estão fazendo a coisa certa que se perdem no meio do caminho. Para ajudar você nessa difícil questão, vamos dar algumas dicas para perceber se sua parceira chegou lá ou não. Como saber se uma mulher gozou, confira agora!

Como saber se uma mulher gozou?

Vocês estão lá naquele rala e rola bem gostoso, de repente você coloca a camisinha e começa a penetrá-la. Ela começa a gemer enlouquecidamente
e você pode pensar que ela tá tendo um orgasmo. Aliás, muitos caras devem ficar confuso, mas veja, algumas mulheres simplesmente não conseguem ficar em silêncio quando estão sendo penetradas, porque a força do homem chacoalha o corpo dela todo, sendo complicado se manter calada.

Principalmente no início, ela pode sentir uma mistura de dorzinha (porque está se acostumando com você dentro dela) e prazer ao mesmo tempo.
Depois, ela de fato começa a gostar muito e passa a gemer ainda mais. (algumas). Mas isso, nem de longe, significa que ela está gozando. E é isso que deixa os homens confusos, então, como saber se uma mulher gozou?

saber se a mulher teve orgasmo

Preste atenção aos movimentos do corpo

Um erro que muitos homens comentem é “tirar” bem na hora em que ela está quase lá. Alguns fazem por sacanagem mesmo, mas boa parte faz pordescontrole, por não conseguirem segurar o gozo e preferem tentar não acabar com tudo de uma vez.

No começo da transa pode até ser bacana, mas depois você começa a “tirar” toda hora, então você tá sendo egoísta. Quando a mulher está prestes a gozar, alguns podem falar quase desesperadamente “por favor, não para”, e aí você não para mesmo, viu?!!!

As costas da mulher podem arquear se ela estiver deitada e você por cima dela, ou de pé e ela na cama deitada de costas. Além disso, os olhos delas
com certeza vão mudar totalmente a expressão, com aquela famosa virada de olho.

Respiração e relaxamento total do corpo

Se quer saber se uma mulher gozou, outra dica prestar atenção na respiração dela. A mulher começa a ficar cada vez mais ofegante, quase como se fosse passar mal. Calma, é apenas o descontrole do corpo quando está para chegar ao orgasmo. É como se nada a pudesse deter nesse momento, e ela se entrega totalmente.

Algumas podem dar um gemido bem descontrolado, como se fosse um grito que escapasse, mas veja, nem todas, viu? Uma coisa que poucos homens não conseguem notar são os espasmos involuntários da vagina. Quando você estiver dentro dela, penetrando-a, tente sentir musculatura da vagina.

Quando a mulher está para gozar, a musculatura da vagina começa a ter espasmos e isso poderá ser sentido através das paredes vaginais em contato com o seu pênis. Inclusive, você poderá ter um prazer ainda maior se estiver atento e entregue ao momento junto com ela.

Maior sinal de todo: para ter certeza de vez se uma mulher gozou Quando a mulher sente orgasmo, ou seja, atinge o ponto máximo do prazer, seu corpo e principalmente a sua vagina fica muito, mas muito sensível e ela vai se afastar de você imediatamente.

Por exemplo, vamos supor que ela gozou com você fazendo sexo oral. Assim que ela chegar lá, vai afastar a sua cabeça ou virar o corpo
impedindo você de continuar. É que caso você continue, poderá machucá- la, de tão sensível que ela estará.

Caso você tenha feito ela gozar com penetração, ela tenderá a retirar você de dentro dela rapidinho após o gozo, e provavelmente irá grudar no seu
pescoço e deitar a cabeça no seu peito, em forma de agradecimento.

Respeite esse momento até ela se recuperar. Esse, sem dúvida, é um sinal certeiro pra você observar e sair da transa felizão com a certeza de que fez a sua parceira feliz.

Dicona

Não fique esperando que, ao gozar, sua parceira irá liberar um jato daquelas que são vistos algumas vezes em filmes. Esquece isso, porque o
tema é controverso. Na mulher, o gozo é associado à sensação de máximo prazer, e não a jatos como é no caso dos homens que liberam o esperma.

Se você for apenas nessa lógica poderá ter uma vida sexual bastante frustrada e se sentir inferior, achando que é um péssimo amante.
Aliás, alguém só é um péssimo amante quando não demonstra preocupação e cuidado com a parceira na hora da transa.

Viu, só. Com essas dicas você agora poderá estar mais atento e saber se uma mulher gozou.

Leia mais: