PUB
mascote
Banner Mensagem Entrada 3
PUB


Como ser uma boa amante

Quer saber como ser uma boa amante? Aquela mulher inesquecível e que se entrega de corpo e alma à relação? Todas as mulheres possuem um poder muito forte para amar. Acontece que, em meio a tantos relacionamentos meio boca, com homens que não valeram a pena, muitas acabam ficando receosas.

Mas quem quer ser uma boa amante, seja amando muito o parceiro, ou sendo a “outra”, precisa mergulhar fundo. É preciso ter uma inteligência emocional bastante fortalecida para que você possa se desprender de alguns medos que durante tantos anos ficaram enraizados dentro de nós.

Como ser uma boa amante

Está em busca de como ser uma boa amante? Confira este artigo até o final! Aqui terá dicas para a namorada, amante, esposa ou aventureira. Não importa, toda mulher é livre e dona de seu corpo!

1 – Comente trabalhando e libertando a sua mente

Quem quer saber como ser uma boa amante precisa entender que tudo começa na mente. É impossível ser uma boa amante quando se tem medos, receios e muitas inseguranças. Se você já notou que é um pouco insegura na cama, comece imediatamente a trabalhar essa questão. Todos nós temos inseguranças, seja com o nosso corpo, com o medo de falhar, medo daquilo que vão pensar da gente.

Mas quer saber? A verdade é que todo mundo deveria gritar um “dane-se” bem grande para isso. Aqui, a nossa única missão é tentar ser feliz na medida do possível. Temos nossos momentos de fraqueza, mas quem tem a mente fortalecida sabe que é preciso se recompor o quanto antes.

E ser uma boa amante é a mesma coisa. É preciso ser forte para ir lá e fazer, sem culpas, sem receios. Apenas com entrega.

2 – Não demonstre ciúmes

A boa amante é segura. Ela sabe o que quer e parece não se importar muito com o que cara faz quando não está com ela. Ela quer apenas aproveitar o momento em que estão juntos para se doar, dar prazer a ele e sentir muito prazer também.

Por isso, tentar controlar o cara e demonstrar ciúmes só vai fazer você parecer insegura, e isso para os caras é um prato cheio para eles se aproveitarem das mulheres.

3 – Se preciso, treine

Para saber como ser uma boa amante, é preciso também treinar consigo mesma. Conhecer seu corpo, saber as posições que mais você se sente confortável e sim, explorar cada cantinho. Quanto mais você faz isso, mais se conhece, mais se masturba, mais segura vai se tornando para arrasar na cama.

4 – Sem frescuras

O melhor sexo é aquele em que as pessoas se entregam de uma tal forma, que elas começam a se curtir tanto e quando vem o tempo passou e elas nem notaram. Ficaram ali horas se curtindo, se explorando, sem se preocupar apenas com o êxtase.

Ir para a cama sem frescuras vai fazer de você uma amante e tanto, daquelas que os caras não esquecem. Vai ter um dia que, um cara mais atencioso, vai te falar que você foi a melhor transa da vida dele. E será verdade, pode acreditar.

5 – Sexo oral com vontade

Para saber como ser uma boa amante, outra atitude fundamental é ir com toda vontade no sexo oral. Sabe, com gosto, com tesão? O cara nota quando você está fazendo apenas para cumprir aquele script cansativo. Mas se você fizer toda segura de si, ele vai ficar caidinho por você; vai deixa-lo bem doido de tesão e ele nunca mais vai te esquecer.

Um bom sexo oral é aquele em que a mulher se lambuza toda com a boca no pênis do cara, sem medo de sujar o cabelo, sem vergonha de estar babando...
você se concentra e passa a língua em tudo, engolindo ele todo de vez em quando.

6 – Aproveite os momentos intensamente

Não importa se você é amante, esposa, namorada ou apenas uma ficante... é possível ser uma boa amante em diversas ocasiões e momentos. Basta querer de verdade se entregar. Para isso, é essencial saber aproveitar cada momento em que vocês estão juntos. É importante dizer isso, porque tem gente que, quando se encontra, finalmente, perde tempo com assuntos sem importância, discutindo a relação e coisas que não valem a pena.

Ainda mais hoje em dia em que o tempo anda tão escasso, passando tão rapidamente... saber aproveitar com as pessoas que você ama é o que irá fazer a diferença. Ser uma boa amante vai muito além da questão do sexo; é algo comportamental também. Não adianta você transar loucamente e depois
brigar porque ele ligou a televisão depois do sexo.

Dica extra

Passaram a noite juntos? Logo pela manhã, surpreenda-o com um sexo matinal bem gostoso. Comece com um tremendo boquete e ele já vai acordar todo animado, achando você o máximo. Agora que você já sabe como fazer para ser uma boa amante, coloque mãos a obra.

Leia mais:

Cadastrar Conta Grátis