mascote
Banner Favoritos
PUB


Homem casado pode amar a amante

Homem casado pode amar a amante? Se entrou nessa página pesquisando por isto, tenho que lhe dizer que esse artigo é para você. As relações humanas, desde os antepassados, são permeadas por conflitos, dúvidas e inseguranças que sempre nos deixam chateadas.

Quando uma mulher se envolve com um homem casado, é impossível ela não ter uma esperançazinha de que será amada. E como saber se o homem casado pode amar a amante? Vamos conversar sobre o tema neste artigo. Confira!

Será mesmo que homem casado pode amar a amante?

Claro que pode! O fato de o homem estar dentro de um relacionamento há anos, seja casado ou morando com alguém, não impede que ele tenha
sentimentos verdadeiros por outra. O grande problema é que, mesmo quando o cara se apaixona pela amanta (e isso ocorre na maioria das vezes), ele não tem coragem de deixar a esposa.

Apesar de ser totalmente frustrante, digno até de pena e uma certa covardia, é compreensível que ele fique paralisado porque envolve uma série de fatores. Imagine ter que abandonar um casamento de 10,20 anos para se aventurar em algo que ele não sabe aonde vai dar? E a situação fica ainda mais complicada se o homem tiver filho. Passa mil coisas pela cabeça dele, sobre como a família o vai enxergar depois disso, como os amigos irão julgar e até o filho ou filhos que ele tem com a esposa.

Sem dúvida, uma situação muito conflituosa a angustiante para ambos. Bom seria mesmo se houvesse uma espécie de blindagem para que pessoas casadas não sentissem absolutamente nada por alguém de fora. Apenas fosse capaz de amar sua esposa, esposo e companheiro ou companheira.

Sim, é importante frisar isso, porque é muito comum as pessoas acreditarem que apenas o homem casado é que trai ou que se apaixona por outra mulher.
As mulheres casadas também são seres humanos e podem sim vir a se apaixonar por outro homem.

Como saber se o homem casado está apaixonado por mim?

A forma que ele a trata é que vai servir da base para você entender se ele está apaixonado ou não. Porém, mesmo que esteja, não significa que irá ficar com você, entende? É muito importante que você saiba disso, que tenha essa consciência desde o início. Muitas mulheres, ao notarem que o homem está apaixonado por elas, acabam criando esperanças de que ele vai sair do casamento e assumi-las. Mas isso ocorre muito raramente.

Não se permite viver um amor meia boca, entende? Por mais que doa, ao perceber que ele é do tipo covarde e que não vai largar o casamento, saia fora o quanto antes. Você vai sim sofrer no início, claro, toda decepção causa muita dor. Mas é melhor no início do que mais tarde, quando ambos já estão muito envolvidos.

Quando ter esperanças?

Isso varia muito, pois cada situação é diferente. O homem casado pode amar a amante, claro, como já mencionamos, mas é preciso que a mulher tenha atenção para observar alguns pontos. Você já reparou no tipo de homem que ele é? Por exemplo, se o cara for um tremendo pilantra, vai começar a fazer mil promessas, inclusive planos para que vocês fiquem juntos. Ele vai te chamar de amor e vai mandar várias mensagens durante o dia, ou seja, vai se mostrar tão a fim que você vai cair!

Esse tipo são os piores! Se notou algum comportamento xiita apaixonado, fique muito atenta, pois a chance de ser mentira é grande. Mas não é culpa sua, ele que é um desequilibrado!!!

Você só deve ter esperanças se o cara se mostrar sensato, equilibrado e ter um diálogo maduro com você. Por exemplo, pode acontecer do casamento dele já estar com problemas há anos, tendo chances de tanto ele quanto a esposa sentirem vontade de se separar. Neste tipo de situação, ai sim você pode ter esperança, porque são duas pessoas insatisfeitas querendo algo novo.

Agora, se for apenas ele o insatisfeito, e esposa não, o melhor é também cair fora, porque em casos assim as chances do cara permanecer no
casamento são enormes. Ponha sempre algo em sua cabeça: homens são covardes, infantis e alguns deles não conseguem viver uma vida onde não estejam com holofotes em sua direção. Alguns apenas querem pegar o máximo de mulher e fazem isso como meta de vida; jamais vão assumir um relacionamento sério.

Toda regra, uma exceção

Como falamos, um homem casado pode amar a amante, claro que pode sim. E há muitas histórias e relatos que tiveram um final feliz. Por mais que seja clichê, é a pura realidade: se o cara não largar a esposa, mesmo te amando, é porque o universo tem algo muito melhor para você. Eu sei que dói, dói muito porque sentimos como uma rejeição, e toda rejeição leva um tempo pra gente se recuperar. Mas as mulheres são fortes, e sempre se recuperam! Cuide de você!

Leia mais:

Inserir Anúncio Gratis