mascote
PUB


Fodi com uma estranha

Eram dias de carnaval, eu estava completamente bêbado e fora de mim. Tudo o que eu queria era foder com alguma mulher, não importava qual fosse. Eu queria muito transar, mas estava sem grana para pagar por um motel ou acompanhante, teria que ser na sorte mesmo.

Fodi gostoso com uma aluna

Eu me chamo Dante, ingressei no ensino superior muito cedo, então comecei a dar aulas sem demora. É sobre isso que venho falar hoje, em uma dessas aulas, acabei descobrindo em uma das minhas alunas uma amante espetacular.

Conto erótico: primeira orgia bissexual

Me chamo Paulo, atualmente tenho 25 anos de idade, na época em que participei da tal orgia que contarei aqui eu tinha 23. Sempre gostei muito  de fazer sexo e por isso tenho boas histórias para contar.

Conto erótico: minha amiga me deu

Meu  nome é André, recentemente completei os meus 23 anos de idade, mas já sou muito experiente no sexo devido a algumas aventuras que me permiti viver.

Conto erótico: Aluna da faculdade

Me chamo Lúcio e hoje venho compartilhar uma de minhas peripécias sexuais. Já há muito tempo desejo falar sobre isso, mas me faltava a coragem de compartilhar de maneira tão aberta o caso que tipo com uma de minhas alunas.

comi a babá

Meu nome é Carlos, tenho 34 anos e tenho dois filhos da idade de 3 e 5 anos. Como sou divorciado, meus filhos vêm em determinados finais de semana para que fiquem comigo, mas como trabalho muito, sempre acabo chamando babás.