PUB
mascote
PUB


Como ser acompanhante de luxo

Muitas acompanhantes não estão satisfeitas com o que têm ganhado, então buscam meios de aumentar um pouco essa renda. Uma maneira eficaz de conseguirem isso é tornando-se acompanhantes de luxo. Quer conhecer as nossas principais dicas de como ser uma acompanhante de luxo? Leia este artigo até o final e não perca nada!

No entanto, diferentemente do que muitos imaginam, ser uma acompanhante de luxo não é algo tão simples assim, isso demanda de vários detalhes que explicaremos neste post.

O que é uma acompanhante de luxo?

Você não pode ser uma acompanhante de luxo sem antes compreender este conceito. As acompanhantes de luxo são aquelas com os valores  mais altos, que são convidadas para os melhores tipos de programas.

Elas são mulheres bonitas, normalmente com corpos esculturais e maquiagem sempre em dia, são o sonho de todos os homens, mas além disso, souberam investir também em carros e casa.

Essas mulheres inspiram nos homens um desejo imenso, por isso é que existe uma busca tão grande por isso.

Como ser acompanhante de luxo?

Para começar, você já deve ser uma acompanhante regular, entenda as etapas deste processo. Não há como ingressar no mundo das acompanhantes sendo logo uma acompanhante de luxo, ao menos isso é muito raro.

Você deve ter experiência na área para entrar como uma acompanhante de luxo, ou seja, teste a profissão, veja se isso se encaixa para você e bastará investir em sua carreira depois disso.

Com o valor de seus programas lembre-se sempre de investir em beleza, em cabelos,, roupas, maquiagens e unhas, mas se quiser ser uma verdadeira acompanhante de luxo, você precisa ter o seu próprio carro para ir até os lugares marcados com toda a classe.

Isso pode parecer bobo mas no final das contas faz toda a diferença em sua imagem.

Saiba investir o seu dinheiro

Acompanhantes podem lucrar muito dinheiro dependendo de sua maneira de trabalhar, mas poucas sabem como investir isso em sua imagem. As que conseguem normalmente são eleitas como acompanhantes de luxo.

Não gaste todo o seu dinheiro com banalidades, momentos são sim inesquecíveis, mas você deve também pensar na posterioridade.

Invista em seu corpo e em suas posses, assim você poderá alcançar o futuro com muito mais tranquilidade.

Esteja por dentro das tendências

É claro que nem tudo nos agrada, mas esteja sempre por dentro das tendências. Algumas mulheres ficam em dúvida sobre se devem ou não mudar os seus cabelos e unhas, por isso é sempre bom ter profissionais de confiança para nos guiar.

Tome boas ideias por parte de pessoas especializadas, veja o que ficará melhor para você esteticamente falando.

Em alguns casos uma simples mudança em seu cabelo ou unhas já dá todo o destaque que você precisa para que um homem aceite pagar ,ais por um programa feito por você.

Fique de olho nas modelos mundiais, descubra quais são as coisas mais difíceis de serem recusadas pelos homens e aposte nelas, isso fará toda a diferença em sua carreira como acompanhante de luxo.

Saiba dar o seu valor

Muitas acompanhantes deixam de fazer sucesso porque não são capazes de darem ao seu trabalho o devido valor. Isso não é uma pechincha, se um homem deseja pagar por sexo, ele deve pagar o que pede a profissional do sexo.

Enquanto você fizer descontos exorbitantes os seus clientes não valorizarão o seu serviço, é importante ter isso em mente.

Selecione os seus clientes

Se você quer ser uma acompanhante de luxo, você precisa de clientes de luxo. Nenhuma acompanhante de luxo atende clientes regulares.

Saiba a quem e como oferecer o seu serviço, isso te levará aos clientes mais agradáveis e com as melhores possibilidades de pagamento.

Verifique os meios por onde você divulga o seu serviço, estude como as outras acompanhantes se oferecem, passe a fazer como elas em sites ou em redes sociais.

É importante saber negociar, até mesmo os melhores  clientes podem querer um desconto de vez em quando, neste caso cabe somente a você decidir se irá ou não permitir que isso aconteça.

Não queremos que você pense que descontos são errados, você pode sim oferecê-los aos seus “clientes premium”, mas apenas de vez em quando para que isso não se torne um grande hábito.

Todas as acompanhantes certamente querem ser de luxo, mas a verdade é que sem essas simples atitudes isso não acontecerá. Além disso, não é nada fácil agarrar-se à carreira desta forma, se você quiser subir nos degraus do sucesso deverá se empenhar muito.

Cada cliente gosta de um tipo de atendimento, ser uma boa acompanhante compete também a sua capacidade ou não de dar ao cliente aquilo que ele deseja ter de você.

Siga  as nossas dicas e inicie a sua jornada em busca do título de acompanhante de luxo. Com competência e responsabilidade você com certeza consegue chegar lá!