PUB
mascote
Banner Favoritos
PUB


Como convencer uma mulher a fazer threesome

Threesome ou mais comumente chamado de sexo à três é uma das experiências mais interessantes que as pessoas podem ter no decorrer de suas vidas quando se trata de sexo.

Muitas pessoas que têm essa curiosidade também passam pela frustração de não conseguirem esse tipo de experiência por falta de oportunidade ou por medo de falar com outras pessoas ou com seus parceiros a respeito de seus desejos sexuais.

Neste artigo iremos lhe dizer maneiras de como você poderá convencer uma mulher a embarcar nessa experiência tão inesquecível contigo, para que os dois possam aprender e aquecer a vida sexual de vocês de uma forma muito intensa.

Procure formas de abordar uma mulher ao falar de threesome

 Se a mulher for sua esposa, você não precisa ter medo de falar sobre esses assuntos com ela, afinal, quem melhor para falar sobre isso que a pessoa que você está junto?

Entretanto, existem formas corretas para abordar uma mulher, para que ela não se assuste logo de cara com uma ideia pelo qual ela nunca falou contigo.

Por isso, é preciso que antes, você já toque em outros assuntos, não como quem tem interesse em fazer, mas como quem tem simples curiosidade. Questione ela sobre; pergunte se ela nunca pensou nisso; pergunte se ela faria e entre outras coisas.

Ao vocês chegarem nesses assuntos, podem se aprofundar juntos na ideia, trará mais segurança para ambos.

Mas tudo isso irá depender de como é a vida sexual de vocês e com qual frequência vocês fazem sexo.

Caso a vida sexual de vocês não seja tão frequente, procure formas de reverter essas situações, para que os dois tenham um bom entrosamento, conforme for, converse com ela sobre as possíveis fantasias, experiências, jogos sexuais, fetiches. Existem várias formas de você abordar, porém, primeiro você deve estar atento sobre como está a relação no momento.

Se a mulher que você se envolve sexualmente não for sua esposa ou namorada, apenas pergunte e converse, será mais simples de resolver, pois os dois gostam de sexo casual.

Se a mulher for sua esposa ou namorada, converse com ela a respeito de um threesome

É interessante e saudável que todo casal converse sobre seus desejos e vontades, pois isso também constrói a intimidade dos dois e, dessa forma, poderão dar uma chance a várias experiências juntos.

Neste sentido, converse com sua esposa ou namorada sobre a possibilidade; pergunte o que ela pensa a respeito; se ela já teve curiosidade; se ela teria coragem de ir nessa contigo e etc. é muito bom que o casal coloque as cartas na mesa para descobrir se realmente há a possibilidade.

Feito isso, basta vocês encontrarem alguma pessoa de confiança ou que se encaixe no gosto dos dois, cada casal pode ter sua preferência, alguns podem querer um threesome com outro homem, ou com outra mulher, mas essas coisas o casal vai chegar juntos a um consenso.

Converse sobre threesome com uma amiga

Esse tipo de abordagem seria parecido com as maneiras citadas acima, porém, um sexo casual é diferente de um sexo descompromissado. Você poderia conversar com alguma amiga na qual você já faça sexo sem compromisso.

Converse com ela e pergunte das fantasias dela, fale das suas, fazendo isso, já estarão criando um elo de confiança em expressar seus prazeres, conforme o assunto prosseguir, pergunte a ela sobre as curiosidades acerca dessas experiências, se ela já pensou em fazer um threesome, diga que tem curiosidade, mas sempre de forma sutil.

Essas experiências podem mudar a vida da pessoa que passa por elas, se você tem uma amiga que topa fazer coisas novas, você terá uma grande probabilidade de conseguir convencê-la a fazer um threesome contigo.

Vá a uma casa swing e procure casais que se interessam por threesome

As casas swing é um local onde pessoas se encontram para conversar, fazerem troca de casais, ménage, etc. se você conversar com sua esposa, namorada ou amiga que topem ir a um desses locais, pode ser seu dia de sorte para fazer um threesome.

Vocês podem conhecer diversas pessoas que podem estar com a mesma fantasia em mente, podem sair de lá com um parceiro ou parceira a mais.

Se você for para lá sozinho, é melhor contar com a sorte, pois se algum casal gostar de você, poderá realizar sua fantasia também.

Faça uma busca em sites de acompanhantes

Caso você não tenha conseguido conversar convencer uma mulher a fazer um threesome, você pode optar por procurar em sites de acompanhantes, existem acompanhantes muito bonitas que topam fazer essas experiências, mas primeiro converse com a modelo e faça o combinado de forma correta, especifique.

Se você já tem uma parceira que tem as mesmas vontades que você nesse sentido, será ainda mais fácil conseguir realizar essa fantasia, pois os dois já estarão com isso em mente, bastará contratar uma acompanhante e dar continuidade à experiência.

Tenha um bom diálogo com sua parceira, antes de falar sobre o threesome, fale sobre outras experiências

Se você é comprometido ou tem uma parceira de sexo casual, algo que pode ajudar e muito é conversar com essa parceira sobre diversas experiências sexuais, fale sobre vontades diversas que já teve e escute as vontades dela.

Com isso, o assunto poderá chegar de forma natural, e vocês dois já estarão por dentro da mesma curiosidade, ou seja, será mais simples os dois resolverem fazer um threesome.

Toda e qualquer nova experiência depende de um bom diálogo, mas para construir esse diálogo você precisará ter paciência, entretanto, o resultado final será muito bom para ambos.

Todos sabemos como é ótimo vivenciar novas experiências e, também, como é frustrante quando não as conseguimos realizar, por isso é importante que ambos os parceiros ou amigos conversem bastante a respeito das mais variadas experiências, para que no fim cheguem ao mesmo consenso. Para convencer uma mulher a fazer essas experiências não é algo difícil, tampouco para o homem, pois o sexo é algo que está atrelado a nossas vidas. Mas para tudo há diálogo e resolução, é importante saber abordar uma mulher, saber como conversar acerca desses assuntos, para que desperte nela a mesma curiosidade que há em você.