PUB
mascote
PUB


Nojo de sexo oral

Tanto homens quanto mulheres passam pelo dilema de ter nojo de sexo oral. Fato é que este é um sério problema, afinal, receber isso é quase sempre delicioso, mas fazer nem sempre. O que fazer nessas situações? Nós te ajudaremos.

Principalmente os homens sentem nojo de chupar, mas coincidentemente essa é a parte mais prazerosa do sexo para a maioria das mulheres. Nessa troca as mulheres saem insatisfeitas e os homens acreditando que não há problema nisso.

Se você quer que seu companheiro chupe, ou se você cansou de não chupar e quer fazer diferente, preparamos algumas dicas valiosas para você, basta que continue lendo.

Nojo de sexo oral: por que?

Muitos dos homens nem sequer sabem por que sentem tanto nojo de chupar vaginas. Isso é um problema sério, afinal, o oral é a maior fonte de prazer que as mulheres têm, pelo menos a gritante maioria.

Coincidentemente, enquanto muitos homens alegam ter nojo de fazer sexo oral, muitas mulheres reclamam de parceiros que não sabem dar uma boa chupada que as façam gozar.

Para conseguir mudar isso, você deve saber de onde vem o nojo. Alguns homens não gostam da aparência da vagina, enquanto outros têm sérios problemas com o seu cheiro ou com o gosto.

Faremos um tópico de problemas e soluções, com as mais comuns reclamações masculinas.

Nojo da aparência da vagina

Se você tem nojo da aparência da vagina, saiba que não há muito o que fazer em relação a isso. A vagina será sempre da mesma forma, então, se você tem tanto nojo assim, reconsidere a sua posição sexual.

Muitos homens se descobrem homossexuais depois de perceberem que não sentem tanto desejo assim pelo corpo masculino. Não há vergonha alguma nisso, apenas não se permita continuar em situações que não te dão prazer.

Esse é um dos problemas mais sérios, afinal, não há como resolver. Perceba a maneira como isso se mostra em você e em suas opiniões.

Nojo do cheiro da vagina

Esta é uma outra vertente do problema, muitos homens alegam que o cheiro da vagina é desagradável. Se você concorda com isso, ao menos existem algumas maneiras de resolver o seu problema.

O cheiro da vagina é sim bastante forte, mas quando a mulher se excita, isso se torna ainda mais marcante. Por isso é que muitos homens acabam se sentindo um tanto quanto enojados em relação ao cheiro.

Para amenizar isso é possível utilizar sabonetes íntimos neutros ou cheirosos, isso amenizará um pouco do odor, mas quando ela se excitar o cheiro natural pode aparecer aos poucos.

É necessário se acostumar com isso para uma vida sexual de mais qualidade, se não se tornará muito mais difícil .

Nojo do sabor da vagina

Se o seu problema é o nojo do gosto da vagina, então saiba que poucas serão as soluções em seu caso. O gosto da vagina é sim acentuado, mas muitos homens apreciam muito isso.

Assim como o cheiro, à medida que ela se excita, o sabor se torna ainda mais intenso. Diferentemente do cheiro, o gosto pode ser amenizado com o auxílio de balas refrescantes, por exemplo. Se você quiser resolver o problema, basta inserir balas ou chicletes na transa.

Isso pode ser muito prazeroso para a mulher, não somente pelo fato de que você o fará com muito mais vontade, mas também porque a bala em si poderá fazer da relação muito mais gostosa.

Existem inúmeras opções de balas refrescantes no mercado, então isso pode tirar o sexo oral da rotina. Tente sabores diferentes, alguns mais fracos e outros mais intensos, assim a transa ficará ainda mais gostosa.

Nojo da textura da vagina

Como já sabemos, durante a relação, a mulher vai ficando cada vez mais excitada, chegando a um ponto onde a sua vagina está tão molhada, que isso pode até mesmo se tornar difícil de chupar.

Por mais que isso seja maravilhoso para a mulher, os homens se incomodam bastante. No entanto, não há muito que se possa fazer para mudar a textura da vagina.

Se isso te incomoda tanto assim, tenha uma séria conversa com a sua parceira, não deixe ela acreditando que você realmente gosta da transa se não, assim a vida sexual de vocês acabará passando por algumas crises.

Tenha em mente que um sexo oral feito com má vontade nunca será prazeroso para quem recebe. Prefira compensar isso com masturbação, penetração e preliminares do que fazer só por fazer, assim você não desapontará a sua companheira.

Usar da honestidade é muito necessário em uma relação, mesmo quando isso se trata de sexo, por exemplo. Se você não faz em sua parceira, saiba também que não será justo cobrar que ela te faça.

O nojo de sexo oral é comum, mas sempre que puder ir contra isso, vá. O prazer não pode ser somente masculino, isso é uma ideia completamente equivocada. E você, gosta de fazer sexo oral?