PUB
mascote
PUB


Massagem erotica

Quer aprender massagem erótica fácil em 7 passos? Chegou ao lugar certo!  Para uma pessoa relaxar por completo, nada melhor do que uma boa massagem, não é mesmo? Um gesto que ultrapassa a afetividade, quando feita na intensidade certa, consegue ativar a energia sexual de todo o corpo, através de um contato que irá gerar calor. 

Se você deseja esquentar sua relação de uma maneira gostosa, basta criar um clima e se comprometer em dar prazer ao outro. Quando você se concentra no que está fazendo, esquecendo todo o resto ao seu redor, você já está no caminho certo para uma massagem erótica inesquecível.

E será através dos suspiros e gemidos que você poderá utilizar como o verdadeiro termômetro e poderá melhor conduzir todos os toques que estará desenvolvendo.

Pensando em você que está querendo apimentar sua relação, ou mesmo para quem deseja algo diferente, vamos ensinar uma massagem erótica fácil em 7 passos. A massagem que iremos ensinar, é inspirada na massagem tântrica, referente a cultura indiana, que foi desenvolvida pelo público feminino.

Uma arte que ensina viver com mais prazer, aprimorando integralmente toda sua sintonia junto do seu parceiro e com o cosmo. Se interessou? Vem conferir com a gente uma massagem erótica fácil em 7 passos e surpreenda seu parceiro. Acompanhe.

A massagem erótica fácil em 7 passos, tem como foco principal o prazer sexual. Você irá acompanhar uma experiência hedonista, capaz de saciar todos os sentidos. Ao mesmo tempo que irá relaxar, vai liberar endorfina e automaticamente ativar a libido. A pessoa se sente como se estivesse entrando em transe.

É preciso se dedicar a cada um dos músculos, da cabeça aos pés, cautelosamente. Através de movimentos mais lentos, você irá aprender uma massagem erótica que certamente quem receber, não esquecerá tão cedo.

Massagem Erótica

  1. Criando o clima para o ambiente

Uma massagem erótica fácil em 7 passos, precisa antes de tudo, de uma clima propício, correto? Então trate de decorar todo o quarto com velas aromáticas, incensos ou óleos aromáticos. Existem opções de velas que são próprias para massagens, que ao queimarem se contar um óleo delicioso e que poderá auxiliar e muito todos os toques.

Coloque uma música e caso queira, insira sabores afrodisíacos no cenário, como Champagne e chocolates, por exemplo. 

  1. Seduzindo

É preciso produzir um visual mais sensual para a massagem erótica fácil em 7 passos. Uma boa dica, por exemplo, é sempre que for dizer algo, utilizar uma voz mais aveludada. Faça menções de assuntos mais tranquilos, deixe todos os problemas de fora deste momento.

  1. Cuidando da sensibilização do corpo

Que tal ajudar o seu parceiro(a) a se despir? Depois peça para deitar com a barriga para baixo, e de preferência já todo nu. Comece a massagem com movimentos bem lentos, da parte de baixo do corpo até a cabeça. Vá dedilhando e apertando todos os pontos, principalmente dos pés. É na sola do pé que estão inúmeros pontos de estimulação para o corpo todo, incluindo os genitais.

Vá subindo pelas pernas, sempre utilizando as pontas dos dedos. Coloque toda a palma da mão sobre o bumbum, isso irá provocar um calor delicioso. Depois vá encostando levemente nos genitais.

  1. Trabalhando a respiração

Peça para o parceiro(a) deitar de costas, e olhe profundamente em seus olhos, respirando bem próximo de sua boca. Inspire e expire emitindo um gemido leve, de maneira que acalme e desperte a libido duplamente. 

Respire fazendo barulhos mais ofegantes, mas de maneira controlada. Isso dará com você se mantenham mais conectados e mais sensíveis.

  1. Pele 

Pegue uma boa quantidade de hidratante ou óleo corporal, e espalhe por toda a pele. Assim que a superfície se manter bem escorregadia, suas mãos poderão deslizar com mais voluptuosidade. A massagem erótica fácil em 7 passos, tem como foco principal a sedução e prazer. Então é preciso que você faça o possível e o impossível para que o toque seja sempre prazeroso e mais “caliente”.

Vá apalpando todo o corpo, não se esquecendo dos mamilos, um dos pontos mais erógenos tanto para mulheres, como para os homens! 

  1. Tocando as zonas erógenas

Esse será o momento mais quente da massagem erótica fácil em 7 passos. Será o momento de incitar o desejo em seu limite máximo. Comece explorando a região da virilha, acariciando a base do pênis, os testículos e o períneo, cada vez mais intensamente.

  1. Chegando ao ápice

Quando seu parceiro(a) estiver completamente enaltecido de prazer, gemendo, se contorcendo e enlouquecido por todos os toques que você praticou, será o momento de concluir sua massagem erótica. Sente sobre o seu parceiro e deixa que o resto aconteça naturalmente!

Você verá que depois de intensas demonstrações de prazer, seus corpos irão se buscar freneticamente, implorando por um orgasmo em conjunto.

Essa foi nossa indicação de massagem erótica fácil, pratique você também e deixe sua relação muito mais deliciosa! 

Leia mais: